MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Trocas, devoluções e garantia

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - SAC

 

 

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site e parceiros. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas, devoluções e garantia:


TROCAS E DEVOLUCOES (exclusivo para compras em nosso site e loja física)

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original, todos os acessórios e nota fiscal.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto deverá ser solicitada através da Central de Atendimento ao Cliente da Elite Airguns ou pelo e-mail: sac@eliteairguns.com.br. A nossa Central irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Elite Airguns:

a) Entregue em mãos no endereço: Av. Antônio José Barlette, 66 - Santo Antônio - Carazinho - RS - Cep: 99500-000.

b) Enviada por meio dos Correios ou pela transportadora JadLog, para endereço da Elite Airguns através de uma autorização de postagem liberada pelo SAC, respeitando o prazo para envio. Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Elite Airguns se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos, comprados EXCLUSIVAMENTE pela nosso site e loja física, poderá ser feito das seguintes maneiras:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago irá ocorrer em suas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Elite Airguns. Para isto, ao fazer contato com a nossa Central, tenha em mãos os seus dados bancários: PIX, banco, agência e número da conta corrente. A Elite Airguns reserva-se à devolução do valor somente para o CPF relacionado a emissão da Nota fiscal.

Nas compras efetuadas com PagSeguro:

A Elite Airguns pedirá a devolução dos valores para o PagSeguro em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.


 

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: sac@eliteairguns.com.br.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Elite Airguns com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração (anexo 01) sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de aguardar o recebimento da devolução e conferi-la, e ao enviar o produto solicitado cobrar novo frete.


 

1.2.1. Diferença entre o valor do produto trocado

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em suas faturas subsequentes - e se tiver sido efetuado com PagSeguro - de acordo com a política de devoluções desse parceiro) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nossa Central de Atendimento ao Cliente e informar os seus dados bancários (PIX, banco, agência e número da conta corrente. A Elite Airguns reserva-se à devolução do valor somente para o CPF relacionado a emissão da Nota fiscal.


GARANTIA

VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

A Elite Airguns, em suas vendas, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Por isso, orientamos sempre o cliente, quando receber o produto, abri-lo e conferi-lo, verificando se seu lacre não foi violado, e não estando de acordo fazer a recusa da entrega.

Para produtos que apresentem possíveis defeitos de fabricação, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento para peças e acessórios. No caso de gas ram são de 180 dias.


 

1. ABERTURA DE CHAMADO DE GARANTIA

Para abertura de garantia será necessário contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento e preenchimento do formulário (anexo 02).

Canais:

Whats 54 98132 6321

Email: sac@eliteairguns.com.br

Site: https://www.lojaeliteairguns.com.br/


 

1.1. Apresentação de informações necessárias para pré-análise:

a) Nota fiscal de compra, declaração de compra ou certificado garantia (recebida do revendedor);

b) Fotos, imagens e vídeos;

c) Contato do armeiro responsável pela instalação;

d) Marca/modelo e calibre da carabina onde foi instalado o kit ou acessórios.


 

1.2. Prazo de retorno até 2 dias úteis, para triagem de garantia.


 

1.3. Produto com deferimento liberado após triagem do setor de garantia

Após o setor de garantia acatar abertura do chamado de garantia, o produto com defeito deverá ser enviado e estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, declaração de compra ou certificado garantia (recebida do revendedor) e todos os acessórios do produto. A nossa Central irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização do envio (a ou b).

a) Entregue em mãos no endereço: Av. Antônio José Barlette, 66 - Santo Antônio - Carazinho - RS - Cep: 99500-000.

b) Enviada por meio dos Correios ou pela transportadora JadLog, para endereço da Elite Airguns através de uma autorização de postagem liberada pelo SAC, respeitando o prazo para envio. Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade.

Toda mercadoria recebida na Elite Airguns para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica para a devida verificação. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Elite Airguns fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

Constatado o defeito de fabricação, este será sanado sem qualquer custo adicional ao consumidor, que receberá o produto adquirido conforme nota fiscal, declaração de compra ou certificado garantia (recebida do revendedor).

É preciso estar atento ao prazo para efetuar a reclamação e envio dos produtos. Caso o consumidor não o faça dentro do prazo, perderá o direito.

Vale ressaltar que não se responsabilizamos:

Por alterações, consertos ou modificações não autorizadas;

Problemas ou danos causados de instalação incorreta;

Produtos com número de fabricação retirados ou danificado, tornando-os ilegíveis;

 

Haste e cilindro (partes expostas externamente) arranhados ou danificados devido à falta de cuidado no manuseio ou utilização de ferramentas inadequadas;

 

Danos causados pela utilização das peças e lubrificantes impróprios e incompatíveis aos produtos Elite Airguns;

 

Pelo desgaste natural provocado pela utilização contínua ou inadequada do produto.


 


CENTRAL DE ATENDIMENTO

De Segunda a Sexta

As 8h às 12h e das 13:30h às 18h. (Horário de Brasília)

Exceto feriados.

Whats 54 98132 6321

Email: sac@eliteairguns.com.br

Site: https://www.lojaeliteairguns.com.br/